terça-feira, 31 de maio de 2011

Crie sua bolsa!

Eu tava conversando com a minha amiga Alinne outro dia, e ela tava com uma bolsa super linda e diferente de juta com dourado... aí ela me disse que tinha sido uma amiga dela que tinha feito, e ontem ela me mandou o link do blog da meninadasbolsas (não sei o nome dela), eu entrei e tem uma mais fofa que a outra, e ainda você pode escolher a estampa, a alça, o tamanho, tudo do jeitinho que você quiser e mandar pro e-mail que tem lá no blog, que elas enviam pra você! Legal né? 


www.sambarilovebolsas.blogspot.com












Por Bê

4 comentários:

  1. Poxa, meninas, obrigada pelo post e pelos elogios. Faço as bolsas com uma sócia querida, Vanessa.
    Passei a ser fã e estou seguindo o blog!
    Obrigada mesmo!
    Beijos
    Eveline

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro!! tenho só duas (ainda)... mas sou apaixonada por elas! feitas com muito capricho.
    :)
    beijao!!

    ResponderExcluir
  4. adorei, parabens o blog alem de lindo, ta cheio de ideias maravilhosas........
    parabens

    ResponderExcluir