quarta-feira, 18 de maio de 2011

Feliz alguns Minutos de Vida!



E hoje finalmente, depois de muitas conversas, decisões e tentativas de nomes... Nasce o Ponto BeGe, um espaço para trocarmos idéias, discutirmos sobre tendências e coisas interessantes.
Agora falando um pouco da idéia de como surgiu o blog e das blogueiras Bruna Paschoalini (a Bê), e da Géssica Guglielmin (a Gê). Estavamos as duas no msn conversando sobre moda, sobre lugares e viagens, quando a Géssica começa a mostrar blogs a respeito desses assuntos, nisso a Bruna propõe a idéia de criar o blog... Conversamos muito e por fim decidimos: vamos fazer! 
Bom um pouquinho sobre nós agora... A Géssica está no ultimo ano de fisioterapia em Bauru, é super conectada com o mundo virtual e conhece todos os blogs e sites que estão bombando, ela é super animada, uma amiga pra todas as horas, apesar que ultimamente anda meio chatinha desanimada, né?
A Bruna estava no terceiro ano de Design também em Bauru quando decidiu largar e agora não sabe o que quer da vida, ela é quem faz as partes "desenhadas" do blog, e ela adora cachorros e viagens.
Ah, e não podemos esquecer da nossa fotógrafa oficial a Carol Ustulin, que é uma menina muito bebum culta, e simpática, e péssima motorista! (sorry, Carol, mas as pessoas precisam se previnir)
Por hoje é só, boa noite e esperamos que vocês aproveitem e curtam o Ponto BeGe!

Por Bê

4 comentários:

  1. Boa sorte meninas com o novo blog ! =]

    By Nadalet ... ou Dorival Nadalet auhUHAuhaUH

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Boa sorte pra vocês com o Blog ! Tá uma belezinha!!

    Beijos Babi

    ResponderExcluir
  3. Meninassssss........
    amei esse blog ......sucesso haha
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Guriasss!!! (sim..sou gaucha!)
    adorei a iniciativa do blog e fico bem feliz de saber que um pouco da iniciativa disso partiu da minha amiga Gé!

    beijao e boa sorte pra voces!
    indicarei o blog :)

    ResponderExcluir