sexta-feira, 20 de maio de 2011

Hiking Boot's

Look atual que se preze, confere uma linda 'Hiking' nos pés. Isso mesmo as "Hiking Boot's", as botinhas da vez!!! Integrante do estilo militar, mistura-se aos outros com muita sensualidade e atualização, pois é carregada de informação de moda. Vai do dia para a noite com a maior naturalidade, é só mudar alguns complementos para ficar com um look transformador.
Nessa temporada elas aparecem de diversas formas, cores, saltos e atende a praticamente todos os gostos. As mais clássicas, salto baixo, amarrações e cano médio a longo são ótimas para o trabalho, pelo conforto que lhe é caracteristico, na noite dá um toque pesado a looks mais delicados. Confiram:
Tradicionais - Miltares
 
As mais modernas, com saltos, cores diferenciadas, estampas, com abas dobradas: são o must have da estação. Vamos ver algumas e provar que ela veio pra ficar ...


 
Com certeza, uma delicia escolher qual usar. Trabalho ou balada vá de Hiking. Look certeiro, a cara do inverno 2011. Super trend.

Como usar:   
A leveza da renda com um sapato pesado. Rápido e certeiro para tirar o excesso de romantismo das peças delicadas.

 
Use com Shorts, saias, leggings, ela é super adaptável. Vestidos floridos, rendas e peças xadrez também dão um show com as queridinhas Hiking Boot's. 


 

 



 

Por Carol U.

3 comentários:

  1. Uhuullll a-d-o-r-e-i !!!!! Lindoooo as blogueiras sao 10

    bjokas ;D

    ResponderExcluir
  2. achoo mto legal e estiloso, mas sempre que coloca junto de uma sapatilha ou salto alto, acabo levando o salto rs

    ResponderExcluir
  3. Quero ver mais posts de tattoos! hehe parabens pelo blog =)

    ResponderExcluir