quarta-feira, 18 de maio de 2011

Momento Ink

E agora falando de um assunto que mais do que nunca está super na moda: Tatuagens!
Esses desenhos na pele que muita gente ama, e muita gente odeia, traz muita polêmica (principalmente na minha casa), muito preconceito de gente que não entende o real significado das tatuagens. Já deu pra perceber que eu adoro tattoos né? 
E pra esse post de hoje o Ponto BeGe conversou com a Cris Piercer que trabalha lá no estúdio do Murilo Tattoo que fica em Jaú-SP, a Cris tem muitas tatuagens, uma mais legal que a outra, mas como não ia dar pra por todas, a gente elegeu as mais legais e a Cris contou pra gente um pouco da história delas que vocês conferem abaixo:


Ponto BeGe: Você acha que tatuagem é moda ou arte?
Cris Piercer: Pra mim tattoo é uma arte que virou moda , graças a nossa geração tatuagem hoje não mais significa discriminação ou melhor não serve mais pra marcar bandidos. Minhas tattoos significam momentos da minha vida.


                                          A cinta liga na perna:


 "A cinta liga fiz logo após ter emagrecido 50 kg após uma cirurgica de redução de estomago foi pra marcar como está minha nova auto estima."


                                       As menininhas do desenho animado Hi Hi Puff AmiYumi:


"As menininhas, bom a maioria delas é pra mim mesma não perder o espirito de uma criança, que por mais dificuldades que eu passe o espirito e a bondade de uma criança permaneçam"




                                            As estrelas:
"As estrelas da canela é uma cobertura hoje pra mim significa que coloquei um ponto final num passado doloroso"


                                                        A menina com os zumbis:
"...e a menina com zumbis na coxa significa pra mim a minha religião de escolha sou espirita ... então é como alguns espiritos não muito bons estivessem atrás de mim (risos)"






                                           E essa é a Cris!






Por Bê

4 comentários: