quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dica de Dia dos Namorados #2

Bom, como prometido aos meus queridos amigos leitorES aqui está mais um post de dia dos namorados #sessão E agora, o que dar pra minha namorada?
Espero estar ajudando meninos! 
Hoje com presentes até R$200


(clique na imagem para ampliar)
















Seguinte, ontem eu postei um Oxford pros meninos que tem namoradas que adoram seguir tendência, e são 'moderninhas'.
Hoje vai a dica para os que tem namoradas mais clássicas: Ankle Boot! Sério, toda menina AMA! É linda, confortável, elegante..  você encontra por preços muito acessíveis, basta procurar. E não tem só modelos iguais o da foto (mais chamativo) tem modelos básicos, de todas as cores.. é um ótimo presente! A da foto é da Dakota e custa R$169,90.


Bolsa é tuuuudo de bom! Eu tenho umas 15, mas é só ver uma de cor diferente e mudar um botão pra eu comprar! AMO BOLSA! É, em muitas vezes, a peça chave do look, você pode usar um look todo preto e sem graça, colocou uma bolsa diferente, pronto, mudou o look completamente. E com certeza sua namorada também acha isso. Ou seja, bolsa=bom presente (mas cuidado pra não arrumar uma bolsa cafona ein gente? Bolsa de bichinho de pelúcia, personagem de video-game, não dá ne?) Essa ai da foto é Ferrette e custa R$199,90.


E para aqueles que gostam das novidades e coisas fofas e diferentes, olha esse porta retrato da Imaginarium, que tudo! (Só encontra na Lucy Modas R$49,90) "Em caso de saudades quebre o vidro" ela vai se derreter toda quando ver, sério! Mas não esquece de colocar uma foto bem fofa de vocês, tá? 




Amanhã tem mais,
Por Bê

Nenhum comentário:

Postar um comentário