quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dica de Dia dos Namorados #3

Mais uma dica do que dar pra sua namorada no domingão, hoje para os garotos que estão com o bolso gordo : presentes até R$300.


(clique na imagem para ampliar)






Então, geralmente eu sou contra dar perfume de presente, porque particularmente eu acho que perfume é uma coisa muito pessoal, e em algumas vezes que ganhei, não gostei do cheiro.  São poucos os perfumes que eu diria para vocês meninos: pode dar esse pra ela de olhos fechados, e um deles é o Lola do Marc Jacobs, com fragância floral, ele é simplesmente maravilhoso! O preço varia, mas é média de um frasco de 50ml é de R$278.


Outra coisa que não tem como errar na hora de comprar seu presente é maquiagem, que  mulher não vive sem, fato. Essa palhetinha de maquiagem da Dior é um luxo, desde a qualidade da sombra que é nota 1000 até a embalagem que é maravilhosa! Não dá pra errar!
Ela custa em torno de R$230.


E por último aqueles presentes super diferentes e descolados para aquelas namoradas que não são tão vaidosas, ou pra quem cansou de dar sempre as mesmas coisas (sapato, bolsa, maquiagem...) Esse relógio de parede Imaginarium em formato de disco de vinil é muito legal, e combina com qualquer ambiente! E você já sabe onde encontrar né? Na Lucy Modas!! 


Como o dia dos namorados tá chegando.. e hoje eu acordei menos 'não-romântica' e levemente inspirada, eu vou deixar aqui pra vocês o comercial novo da vivo, que eu achei simplesmente demais... como eu disse no meu facebook a algum tempo eu não tinha tanto orgulho dos nossos publicitários! 



Amanhã vou fazer o último post de dia dos namorados,
Por Bê

Nenhum comentário:

Postar um comentário