quarta-feira, 29 de junho de 2011

Francal 2011

Dos dias 27 a 30 de junho estará acontecendo em São Paulo a 43° feira internacional de calçados lá no Salão Anhembi... ontem eu dei um pulinho lá para ver as tendências do próximo verão (e depois ir contando tudo pra vocês) e também fotografar o que a galera estava vestindo, e aqui você confere as fotos! Começando comigo! 


Vestido: Bobstore
Jaqueta de couro: Jack
Calça: Rery
Bota: Prego
Óculos: Giorgio Armani


Depois os looks de algumas famosas que encontrei por lá, Grazi Massafera, Giovana Ewbank e Carol Castro...


A Grazi de Trench coat (super tendência) e sapato Azaleia (ela era a garota propaganda!), a Giovana de vestido longo e jaqueta de couro creme (quer mais tendência que isso??) e a Carol optou por um estilo mais básica de calça e blusa porém a jaqueta country quebrou o simples e deu um mega charme!! 


Por último eu escolhi estilos diferentes dos looks que vi por lá, como tirei fotos de vários, escolhi os que mais me chamaram atenção e vou mostrar alguns pra vocês! Os outros você pode ver aqui!







Bom é isso pessoal, pra quem quiser ver mais fotos, corre pro facebook do PB!


Por Bê

Um comentário:

  1. Bruu, amei as fotos!!!
    Ve depois o email que eu te mandei da foto!
    beijooo
    Tati Fabrício

    ResponderExcluir