domingo, 26 de junho de 2011

Ke$ha x Gaga ?

MTV News postou uma matéria sobre as comparações do clipe de “Blow” da Ke$ha e “Born This Way” da Lady Gaga. Confira abaixo





Os vídeos totalmente novos para “Blow” da Ke$ha, e “Born This Way” da Lady Gaga não poderiam ser mais diferentes. Mas os fãs na web têm comparado os clipes, graças a uma aparição especial, os dois vídeos têm em comum. Aparecem unicórnios em “Blow” e “BTW”, alguns fãs da Gaga estão acusando o K-Dollar de roubar eles da Mãe Monstro [Mother Monster].
Mas a MTV News falou com o o diretor de “Blow”, Chris Marrs Piliero, que explicou que isto é pura coincidência em seu vídeo e o vídeo de Nick Knight, os dois tem unicórnios.
“É muito estranho. É uma daquelas coisas estranhas, e eu acho que um monte de gente na internet não alcança o sentido do tempo [que entra em fazer vídeos]. Alguns fãs da Gaga, eles não percebem que só porque anunciou-se que poderia haver um unicórnio [no vídeo da Gaga], é como, nós não filmamos o vídeo depois do anúncio”, disse ele.”
É como [os filmes] ‘Dante’s Peak’ e ‘Volcano’ , em seguida, houve ‘Armageddon’ e ‘Impacto Profundo’. Sei lá, eu sei que quando coisas como essas acontecem quando eu era uma parte da platéia, eu estava assim: ‘Isso é estranho e suspeito’, mas agora do outro lado, é apenas uma coincidência estranha”, explicou. “Quais são as chances isso?”
Na verdade, Piliero tinha um pressentimento de que ele deveria usar muitos unicórnios, muitas luas atrás e ele pensou que Ke$ha foi o artista certo a participar com as criaturas mitológicas que aparecem na tela.
“Ke$ha estava procurando fazer o tipo de algo diferente, um vídeo que foi legal e aleatório, e eu tive essa ideia em minha cabeça, com apenas a ideia de unicórnios”, lembrou. “Se eu massacrei unicórnios, eles poderiam sangrar arco-íris. Eu sou um fã de violência e eu estou sempre tentando encontrar um jeito de fazer isso BEM.”
Os unicórnios vomitando arco-íris não foram apenas aparições que Piliero esperava roubar. Ele também queria a estrela de “Dawson’s Creek”, James Van Der Beek para aparecer no clipe. “Ele é um cara incrível. Ele foi para baixo com isso”, disse. “Ele tinha visto o vídeo do Black Keys [I shot] e ele estava excitado com a idéia. Foi muito divertido. Ele e Ke$ha foram para todas as loucuras. Eu acho que ele tem um lado cômico fantástico. Ele é bom por ser naturalmente engraçado. É sobre a entrega.”
Ke$ha, é claro, estava a bordo para todos os ‘zaniness’. “Antes de começarmos a filmar, nós tivemos algumas conversas. Ela era inflexível, você não pode se afastar do loucura; tudo sobre a ideia de que ela amava e ela reforçou o fato de que ela queria abraçar cada aspecto dele e realmente ir para ele”, lembrou. “No set, ela estava se divertindo. Ela estava assim, ‘Eu quero lamber um unicórnio”. Foi incrível trabalhar com ela, porque definitivamente não era uma sensação de se sentir desconfortável sobre coisas ou individual; nenhum ego. Parecia que tínhamos trabalhado juntos antes”.


Ke$ha - Blow:




Lady Gaga - Born This Way:



Apenas trabalho né?!

Xo.xo. Gé

Nenhum comentário:

Postar um comentário