terça-feira, 14 de junho de 2011

Nail Art #3: Animal Print II

Bom Dia !! Ontem acabou não dando tempo de postar a nail art da semana... mas não esqueci! Atraso mas não falho.. hehe..Bom, como essa semana eu fiquei sem modelo de unhas, eu tive que dar meus pulos e fazer em mim mesma, eis o problema: eu não tenho unhas compridas, então pra não deixa-las na mão eu corri comprar unhas postiças e ta aí o resultado! Não fiz fotos passo-a-passo porque esqueci mesmo, mas vou explicar como faze-las!





Como fazer : Tem dois jeitos de pintar a unha metade-metade desse jeito, um deles é pintar a mão livre, normal. Mas se você não leva muito jeito, pra facilitar você pode cortar um pedaço de fita adesiva, colar em metade da unha e pintar, depois tira a fita e pinta a parte que sobrou.
Daí você pega o pincel para unhas n.1 e faz as oncinhas, e por fim novamente com o pincel faz o risco branco no meio. É bem simples, porém um pouco trabalhoso pelo fato que você tem que ficar esperando a unha secar para fazer os outros passos. Mas fica linda!


Esmaltes que usei: a parte de cima da unha é o 'Preto Fosco' da Risqué, a outra metade é o 'Charminho Lilás' da Risqué, as oncinhas são novamente 'Preto Fosco' e o meio é 'Penélope Charmosa' também da Risqué e por fim o risco branco do meio é 'Pétala Branca' da Colorama.


Deixem dicas do que vocês gostariam de aprender a fazer nas unhas nos comentários!


Por Bê 

2 comentários:

  1. Sério, de todas as postagens de esmaltes essa foi a que eu mais me apaixonei.. muito linda! amei

    ResponderExcluir
  2. lindo linndo

    meninas, vcs sabem alguma coisa sobre como ficar legal esses esmaltes 3D ???
    pelo menos eu nao sei como usar senao passar mais de uma camada pra ficar apareceeendo mesmo ^^

    ResponderExcluir