sexta-feira, 24 de junho de 2011

Santa Lolla

Quarta-feira (22/06) véspera de feriado, o PB deu uma passadinha na lolla, onde tava rolando um som muito bom do Sapato Baixo, nós aproveitamos tiramos muitas fotos, e selecionamos uns looks bacanas pra vocês confererirem:
Para mais fotos clique aqui!









E por último o look da minha amiga Letícia que foi comigo!!

Falando um pouco da banda agora, os meninos da Sapato Baixo, estão no ramo musical a 6 anos, o que eu achei muito legal é que eles tem um estilo próprio de fazer música, fora que são  muito simpáticos e atenciosos com os fãs! E gente, eu sei que o nome engana, mas eles tocam rock, não pagode viu?
Pra quem quiser saber mais sobre eles:
Facebook: Sapato Baixo
Twitter:  @sapatobaixo







Por Bê

3 comentários:

  1. Olha eu aí! De vestido da Modelan e bolsa lateral azul! Bacana que gostaram do look! Beijos!

    Amanda
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001825078581

    ResponderExcluir
  2. Legal estarem a 6 anos tocando, mas acho que é uma furada usar essas calças coloridas, afinal ROCK não é colorido!

    ResponderExcluir
  3. Coleguinha, Rock é o que pra vc?? Se vestir de preto?

    Paraiba (vocal Sapato Baixo)

    ResponderExcluir