quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ao seus pés.

Para quem não conhece, Vans é uma marca de calçados e vestuário dos Estados Unidos, que iniciou com foco na fabricação de calçados para skatistas.
Nos anos 90 os modelos Slip On, Old Skool e SK8 foram reeditados em várias cores e estampas personalizadas por artistas, inspirando a moda retrô "Snakers" e tornando-se peça comum no guarda-roupa fashion das top models e celebridades.
Recentemente fez um trabalho luxo com a Hèrmes, tradicionalíssima marca francesa, famosa por suas bolsas artesanais, (um modelo pode levar até 48 horas para ser confeccionado, levando seu preço e sua FILA de espera para compra as alturas), e por seus lenços de seda ( em 1937 os favoritos de Audrey Hepburn).
O resultado dessa junção cool+ clássico não poderia ser melhor!





Esses modelos da Vans (Slip On) são unissex, aqui no Brasil já garimpei estampas ótimas, e custam na média de R$170,00! 

Dizem as más línguas que a parceria na verdade é com o estilista dos lenços, Robert Verdi, e que  a marca ainda não se pronunciou se cede ou não a licença das estampas.
Verdade ou não, estou na torcida pra que dê tudo certo, e os tênis cheguem rapidinho ao Brasil, e rapidinho aos meus pés também! Amei.

Escrito por : Estela Giachini 

Por Carol U

2 comentários:

  1. que lindooos, adoreeei
    but não sei se teria coragem de usa!
    HOAIHAOIHAHAIAH
    muito ousadoo !

    bejiinho girls :*

    ResponderExcluir
  2. Então Mariane não é todo mundo mesmo que consegue usar, afinal seu estilo pode ser mais clássico, ou mais romântico, mas dá pra fazer uma mescla bem legal de estilos com esses tênis! Já usei o meu com shorts e terninho ficou o musssst! hahaha
    Que bom que gostou!=)

    ResponderExcluir