quarta-feira, 6 de julho de 2011

Doce Veneno

Está aberta a temporada de caça! Corre já pra loja mais próxima caçar sua python, porque nessa estação elas estão em alta!
Isso mesmo, a python é destaque no repertório de peles exóticas do inverno.. e se você pensa que apenas em sapatos e bolsas, como estamos acostumadas, está muito enganada! Dessa vez ela se destaca também em camisas, trench coat, calças, shorts, maxi saias e por aí vai...
Qualquer modelinho por mais básico que seja, sobem a categoria fashion se tiverem uma pitada dessa maravilhosa cobra (repetindo, peles sempre FAKE tá gente?), fora a enorme cartela de cores, que vão das cinzas e beges para as mais clássicas, das vermelhas, azuis e roxas, para as mais ousadas! 
Tá com medo de arriscar na pele de cobra? Comece com um sapato ou uma bolsa!

Sapatos e bolsas





Saias, Shorts e Calças






Camisas e Casacos



Por Bê

2 comentários:

  1. que legal meninas!! seria legal se vcs fizessem uma matéria sobre polainas.. é algo que as meninas não sabem muito bem como usar, seria bom uma ajudinha de vcss!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, adoro o conteudo do blog, sempre acesso... e gostaria de pedir p que vcs colocassem uns lances de baladas q vao acontecer no fds, cinema, barzinho.. essas coisas!
    beijao

    ResponderExcluir