segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nail Art #9: Degradê

Acabei de voltar de viagem, que por sinal foi um sonho gente... conheci o parque do Harry Potter que eu tanto queria hehe e se as meninas concordarem pretendo fazer uma mini matéria aqui da minha viagem pra vocês!
Bom vamos ao que interessa... a nail art de hoje eu me apaixonei por ela! Achei muito linda modéstia a parte e o melhor que nem é difícil de fazer! Confere o passo-a-passo aí...

1. Primeiro você tem que escolher três cores próximas
2. Passe uma cor de cada vez como se fossem listras, mas não faça o traço muito certinho, porque elas se misturam melhor, e não demore para passar a próxima cor, pois se a primeira já estiver seca elas não misturam!

 3. Depois de passar as três cores, passe um extra brilho para as cores misturarem ainda mais, e logo em cima um esmalte gliter.


Os esmaltes que usei (em ordem) foram: Pistache da Impala, Sereia da Impala, Blue Me Away! da Xtreme Wear, e o gliter é Lilás 413 da Mohda


Por Bê

Nenhum comentário:

Postar um comentário