quarta-feira, 27 de julho de 2011

O adeus a Amy

Todo mundo sabe que a cantora Amy Winehouse faleceu no último sábado (23-07), se não sabe estou contando agora! Mas não estou aqui pra falar da morte dela, e sim do estilo! Amy Winehouse, era considerada um ícone de estilo mundial, com fortes características como o grosso deliniador nos olhos (que muita gente copiou), o penteado inspirado nas divas dos anos 50 e 60, e por último as roupas mordeninhas! O estilo da cantora é inspiração para muita gente, tanto que ela tem até uma coleção assinada pelo estilista Fred Perry:
(para parar a música é só descer até o fim da página)






A coleção, que é totalmente inspirada no estilo da Amy (e a modelo, é ela mesma), conta com várias peças diferentes que vão desde pólos para o dia-a-dia, até vestidos meio pin-up para a noite! Cintos, colares, maxi brincos e as fitas na cabeça também são super bem vindos nesse estilo! Curtiu? Então inspire-se nas peças e faça seu look a là Amy Winehouse!







Por Bê

4 comentários:

  1. EU AMEEEEEI! PQ ELA É FODA! AMOOOOOOO
    DIVAAAAAAAAAAAA TOPPPPP
    AMEEEI O POST! SAUDADES AMYYYYYY :(

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!!!!!!!
    um arraso a matéria,
    parabéns meninas.

    ResponderExcluir
  3. amei a matéria,
    vcs estão de parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa, adorei o post, eu adoro a amy, concordo plenamente, ela eh um icone da moda... seu jeito, suas musicas... foi uma mulher de personalidade e super importante pra musica!
    tao de parabens meninas!
    beijo, sou fã assidua do blog

    ResponderExcluir