quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tendência: Pulseirismo

Tendência foritíssima do inverno e pega carona para o verão. Vale muito investir, já que já virou mania entre as mais antenadas e também as famosas. O pulseirismo consiste em  combinar "descombinando" pulseiras de vários tamanhos e modelos, mas que tenham a mesma "alma" por assim dizer, veja alguns modelos inspiradores: 

Discrição não é o forte dessa tendência, é para exagerar, aparecer, mas ao mesmo tempo ficar muito bonito, não importa o look, o pulseirismo é um complemento de muito peso e que faz toda a diferença. Atualiza tudo na hora, dá aquela cara moderna que muitas vezes precisamos, respondendo aquela pergunta que sempre fazemos na frente do espelho:
O que está faltando no meu look? Taí a resposta.  
 
É só misturar, essa seleção vai facilmente com variadíssimos look's.


Não é nada difícil aderir ao pulseirismo, vale sempre o bom senso para compor os look's. Observe sempre os tons dos acessórios, espessuras, variações entre correntes, vale também colocar um pouco de brilho no meio dos opacos, como cristais e strass, fica fino e muito chic. Lembre-se o espelho é sempre seu melhor amigo, mas arrisque-se, vale a pena.

Escrito por : Amanda Al.
Por Carol U

5 comentários:

  1. Adoroo..to usando e abusando!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_tipsandtrends

    ResponderExcluir
  2. tá liberado o anelrismo? HAOIHAIOHAAOIH
    porque eu to nessa fasee! hahaha


    beijoo gatinha :)

    ResponderExcluir
  3. pulseira é paixão ao extremo!!! hoje msm fui procurar um "porta-pulseiras" mas não achei nenhum bonitinho.... tão transbordando!!!

    seguindo vcs!!

    Ju

    http://mundodepikitita.blogspot.com

    twitter: @juju_pikitita

    ResponderExcluir
  4. "Nossas peças têm como traço principal a ousadia, a mistura, a inovação e agradam a mulheres cheias de estilo e personalidade. Nossa aposta é a combinação de materiais inusitados, como linhas e cordões de algodão com metais e correntes. O resultado, você pode conferir em nossa loja!"

    http://www.elo7.com.br/lilazacessorios/

    ResponderExcluir