domingo, 14 de agosto de 2011

Conexão London: Dica de Restaurante - Nando's

Oi gente! Bom, não sei se vocês sabem mas eu to fazendo intercâmbio, tô morando em Londres a uma semana, e quando der vou fazer posts sobre coisas interessantes daqui, como pontos turísticos, restaurantes, baladas, bares, lojas... tudo! E pra começar eu vou falar hoje sobre um restaurante que eu fui quinta-feira, chama Nando's é um restaurante português, a comida é deliciosa, e não é caro, a especialidade deles é frango e eles tem um molho especial próprio de pimenta que chama Peri-Peri, e é uma delícia! Realmente acho que vale a pena conferir se você vier pra Londres, tanto porque você pode encontrar esse restaurante em todo lugar, porque é uma rede gigantesca e tem por toda a Inglaterra!






Aqui tem alguns endereços de Nando's em bairros famosos em Londres, se você quiser ver todos entra no site! www.nandos.co.uk


Clink Street :
225-227 Clink Street
SE1 9DG



Covent Garden:
66-68 Chandos Place
Covent Garden
WC2N 4HG



Soho:
10 Frith Street
Soho
W1D 3JF



Bom, semana que vem posto mais alguma coisa daqui!! 
Beijos!


Por Bê

Nenhum comentário:

Postar um comentário