terça-feira, 30 de agosto de 2011

Looks - VMA 2011


A premiação mais importante no mundo dos videclipes, o Video Music Awards (VMA), aconteceu neste domingo (28) em Los Angeles, na Califórnia, e foi transmitido ao vivo pela MTV Brasil.


Além dos indicados aos premios, a festa ainda teve shows de vários cantores, e  muitos nomes da cultura pop que subiram ao palco para a entrega dos premios.

Um Show a parte também, foi o look dos famosos, onde alguns arrasaram e outros esculacharam ..  rsrs..  Como sempre !!

Selecionei aqui alguns looks para comentar ...   

Selena Gomez : Na minha opinião o melhor look da noite ! Ameio vestido, o sapato, e adorei a make.. Sem mais.. rsrs..

Miley Cyrus : Que decepção !! Achei a estampa e as cores do vestido muito triste, e essa frente toda fexada !? Cade o pescoço dela?  Miley, na boa ... você já foi melhor !!

Katie Homes : Quero sair com essa roupa Já ! Mais eu, e aqui ..  Enfim, nao achei muito propícia para uma entrega de premios no VMA ! E.. bom, ta certo q ela é linda, mais cade sua make .. ham ??  

 
Beyonce : Digna, linda, perfeita.. e .. Gravidissima, Ameii !!

Demi Lovato : Exagerou de mais, em tudo .. No PRATA, no decote, nos cilios, nas unhas falsas..  Enfim..só comentando o look, por que ela nao deixa de ser linda nem assim !

 Adelle : Arrasou no pretinho básico, e na sua apresentação .. Quero essa Make .. amei o Delineador gatinho com o cilios fake  ! (fikdik de combinação para proxima makeviu Marina Baraldi)

Britney Spears : Assistindo ao VMA e comentando com minha amiga Kakau Sanches britmaniaca sobre o look da Britney no VMA, falei que nao gostei, e que esperava mais.. Mas, na tv uma coisa em fotos sao outra, achei que fosse um pretinho básico, mas nao... adorei o macaquinho de paêtes.. quero para a proxima balada !! AMEI ..


Bom, e é isso gente.. espero que gostem do Post  e que compartilhem com o próximo.. rsrss.. 

Por Carol U

4 comentários:

  1. Eu dissee q o lookk da BRITNEY BITCH tava um arrazooo mais vc disse nãoo ta mtoo básicooo...não aprendeu ainda q eu sempre tenho razão...rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa estão dizendo q o look da Miley foi uma homenagem ao seu perfume preferido ARMANI CODE...vamos combinar que só fica bom no frasco do Armani Miley...

    ResponderExcluir
  3. carol arrazou meuuuuu.. tudo de bom seus comentarios.. suas ideias.. ameiii!!

    ResponderExcluir
  4. Love Beyonce´s look.is perfect!!! Follow you. Can you follow me back??
    xx
    Inés
    http.//enisdaba.blogspot.com

    ResponderExcluir