segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para ouvir: Be your own pet

Antes de eu ir dormir, resolvi postar algo relacionado a música aqui no blog! Não é o meu tipo de post, e não sou nada por dentro das modinhas musicais da jovem pan... portanto escolhi uma música que acho bacana, mas que não é lançamento, nem nada... apenas uma dica pra quando não tiver o que ouvir... 
Be your own pet é uma banda de punk-rock norte americana, mas especificamente de Nashville, Tennessee, fundada em 2002... quem me apresentou essa banda foi uma amiga da faculdade, e eu acho que eles tem músicas realmente interessantes! 



Escolhi a música 'Love your Shotgun' para recomendar aqui no blog, e como eles não tem clipe, eu achei esse vídeo dessas duas francesas 'interpretando' a música que me chamou atenção! 


Por Bê

Nenhum comentário:

Postar um comentário