quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bad Hair Day

Bom dia pessoas.. hoje é um daqueles dias em que nem eu e muito menos o meu cabelo levantara de bom humor.  Como para meu humor nao tenho solução, vou passar a dica para os cabelos mesmo rsrs... que é o Finalizador Bed Head After- Party Smoothing Cream.

O produto possui na sua fórmula ativos que controlam os fios indisciplinados, deixando-os sedosos, totalmente revitalizados e com aparência saudável. É indicado para todos os tipos de cabelos, e pode ser usado tanto com os cabelos secos ou após a escova/chapinha.

O finalizador tem também a fução de Eliminar odores, por isso o nome 'After Party' e realmente funciona gente, eu garanto.. passo para ir pra balada, e posso ficar no fumodromo fazendo cia para Amanda Al o tempo que for, que quando chego em casa, meu cabelo ainda ta cheirando Chicléts.. Sério.. É muito bom !! 
  
O investimento é meio salgado, mas para cuidar dos cabelos acho que compensa pois o produto rende muito.. é R$ 124,00 na Sack's ou no meu caso, R$ 99,00 em uma lojinha no bairro da Liberdade em SP .

O After Party esta em falta no StrawberryNet.. Mais lá vocês encontram outros produtos da Linha com preços bem mais acessiveis que na Sacks. #FikDik


Confesso, que da mais vontade ainda comprar os produtos  pelo fato das embalagens serem todas coloridinhas e diferentes, vocês nao acham !? rsrs... 

.. e gente, para quem nao quer investir.. fiquem tranquilas, se as Gossip Girls tem seus dias de Bad Hair .. por que NÓS nao podemos também  !? rsrs..
Tenho que falar :  ver essa foto até melhorou meu humor.. hahahaha..

Por Carol U

4 comentários:

  1. amigaaa... jurava que era um vibrador!!! eu raxeeeeeeeeeiii!! mensagens subliminares! asuhsauashuashasuhuha

    Marielle

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk.. todo mundo pensa isso !! vou levar p vc ver.. é mtoooo Fálicooooooo .. asaushaushauhs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. nossa carolllll.. eu tb achei q era um vibrador... mas mudando de assunto, ficou mt foda seu post !!!! adorei...

    ResponderExcluir