quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Color Effect - Risqué

Oi Gente.. Não sei se reclamo, ou comemoro a queima do meu computador aqui na firma, afinal,  pelo ocorrido fiquei a manhã interia sem internet :( .. mas em compensação não fiz P#%@.. nenhuma HÁA !!
Assim explico meu sumiço para todos que sentiram minha ausência de manha ?.. hahahahaha

 Bom, continuo sem computador, sendo assim, bem da desocupada... Mas trouxe o meu note para deixar vários posts prontos aqui para o blog .. assim esse blog nao fica mais, tão parado !! Êêeee...  

.. e já q hoje estou bem da inspirada vou logo mandar uma novidade que comprei hoje no centro.. Sim, até rolet no Centro da Cidade eu dei hoje ... rsrs..

Que é nova Linha de esmaltes da Risqué, a Coleção tem o nome de Collor Effect, e conta com 6 esmaltes, que nao tem só cores diferentes, mais também efeitos,  um é flocado, outro é tridimensional, duochrome, outro 3D e por ai vai...


Paguei R$ 2,90 de cada vidrino,  já passei a ''Cobertura Encantada'' e amei .. Recomendo todooos !! Corram jáaaaa comprar os seuss ..  haahahaha

Por Carol U

2 comentários: