domingo, 18 de setembro de 2011

Momento Ink #2

Foi se a época em que tatuagem era coisa de cadeia, hoje em dia a tatuagem é tão comum, que combina com todos os estilos, desde os meninos rebeldes até patricinhas! É claro, que ainda existe o preconceito, e sinceramente, acho que sempre irá existir, porque se as pessoas ainda tem a cabeça tão pequena a ponto de ter preconceito com a cor da pele, quanto mais com tatuagem né? Quem me conhece, sabe que eu adoooro tatuagens, por enquanto tenho 3, mas a próxima já está sendo planejada... Acho que tatuagem é uma arte, uma expressão de liberdade e personalidade... Porém não é algo que deve ser feito por impulso! Enfim, decidi fazer esse post para falar um pouco mais sobre a arte da tatuagem! 

1.Onde fazer:
Quando você decidir fazer sua tatuagem, você deve pensar que é um desenho que irá ficar pra sempre no seu corpo, ou seja, precisa ser bem feito! Fora os cuidados com a saúde que não preciso nem falar né? Procure um lugar de confiança e autorizado pelo Ministério da Saúde. Em Jaú eu recomendo: Murilo Tattoo
Em Bauru eu recomendo: Johnny Tattoo

2.O que fazer?
Isso depende muito de cada pessoa, mas o meu conselho é: pense muito bem antes de fazer sua tattoo, ainda mais se ela for grande. Prefira desenhos com significados pois assim as chances de você se arrepender são mínimas. Leve sua ideia para o tatuador e peça para ele desenhar e/ou dar outras ideias.

3.Em que parte do corpo fazer?
Se for a primeira tattoo prefira lugares mais escondidos, onde você não veja o tempo todo, as chances de enjoar são menores. Se você está na dúvida, pense melhor!

Enfim... eu escolhi várias fotos de tatuagens que eu adorei, de todos os estilos... se você estiver na dúvida do que fazer, ou querendo criar coragem para fazer a sua, dá uma olhada pra se inspirar, e outra coisa que eu sugiro é nunca copiar uma tatuagem, sempre use a ideia e peça para seu tatuador criar a sua exclusiva! 






 Adoreeei essa do Harry Potter haha





E as minhas tattoos!
 Âncora no pé, meu irmão tem a irmã gêmea dela, significa "porto-seguro"
Diamante no braço, fiz essa no começo do ano, cada elemento da tatuagem tem um significado, é minha preferida.
Borboleta no pescoço, essa fiz com 15 anos, confesso que não gosto muito do desenho nem do lugar, se fosse hoje, não faria!

Por Bê

4 comentários:

  1. Ai cada tatuagem sexy Bruninhaaa !! ahahaha adorei o post..

    ResponderExcluir
  2. HAUSHAUSHAU VAVAVA

    ResponderExcluir
  3. Ai meu que perfeito aqueles lacinhos nos pés , se tivesse coragem faria aquela!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Meninas,td bem ? Gostei muito do diamante..eu fiz o nome dos meus pais no peito,e agora quero fazer de fundo um diamante...achei o seu bem bonito !!! Valeu meninas beijoos !!

    ResponderExcluir