sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio

Como eu acho que todo mundo sabe, ontem (23 de setembro) começou um dos eventos de não rock mais esperados do ano: o Rock in Rio! Eu particularmente não gosto de Rihana, Elton John e muito menos Claudia Leitte, mas tenho que confessar que tenho uma quedinha pela Kary Perry! haha Ah gente! Ela é a verdadeira pin-up dos tempos modernos! Bom, enfim, ontem eu estava assistindo o evento pelo canal Rock in Rio do youtube quando começou o show da Katy, e ela me decepcionou MUITO com o vestuário... Daí eu resolvi fazer esse post falando sobre os modelitos dos shows! Vamos lá, primeiro com a catástrofe Katy Perry :

Até essa roupa, tudo bem, é bem o estilo dela, o maiô brilhante e o cabelo preto com a franja no meio da testa! Acho digno.
Mas e esse vestido de pobre em formatura de 3° ano? Sabe aquelas menininhas bregas que não sabem o que vestir na festa da formatura e sempre acabam usando o vestido da mãe de 1967? Fora aquela minhoca colorida de pelo que ela tava no pescoço né? (não achei nenhuma foto que aparecia aquilo)
Mulher gata que foi atacada pelo Wolverine? Não vou nem comentar! O que é essa Túnica com a bandeira do Brasil??? Ela não podia simplesmente ter usado um vestidinho com a bandeira do Brasil? Ou uma roupa verde e amarela, a gente ia entender né? Pelo amor Katy, troca de estilista pra ontem, menina!

É Rihana, depois da Katy, sua roupa tá um ahazo! Estilo pin-up, combinado com o corpão dela, e o óculos de sol (acho chic), eu gostei.

Claudinha Leitte pode não ser internacional, pode cantar axé... mas sem dúvida ela sabe se vestir melhor do que as colegas acima, adorei esse modelito, mostrou as curvas perfeitas dela sem ser vulgar e com muito brilho (acho que é essencial no palco)...enfim, pra mim, foi a mais bem vestida do Rock in Rio, primeiro dia.

Bom, prometo que vou tentar falar um pouquinho de cada dia do evento! 
Por Bê

2 comentários:

  1. hahahahah vestidinho de colegial emprestado da vó... ? kkk Se ta bandida hein amiga ! ahahha

    ResponderExcluir