sábado, 1 de outubro de 2011

Alongue-se

Verão pra mim é sinônimo de gastança, no verão a gente tem vontade de sair toda hora, ir pras festinhas, pros barzinhos... cada dia é uma roupa diferente, aí o que nos resta: cair nas lojas e comprar milhões de shortinhos, regatinhas, rasteirinhas... daí a gente chega em casa e tem que ficar combinando tudo, e escolhendo roupa... tem dias que eu me estresso tanto pra escolher roupa que até desisto da balada! Pra você que também odeia ficar combinando roupa, que tal um vestido longo nesse verão? O vestido longo vem com tudo no verão 2012, e é super hiper prático, porque não precisa combinar... e também é só você usar com uma rasteirinha que você tem o look perfeito: prático, confortável e elegante!
E não pensem que só fica bom para meninas altas não! Você, que não foi privilegiada com o dom das pernas compridas, simplesmente use com salto alto, é perfeito porque o vestido cobre seus pés e dá impressão de ser mais alta!
Os modelos de vestidos longos tem pra todos os estilos: liso, estampado, color blocking, listrado, étnico... enfim... é só escolher o seu e ser feliz! 










Por Bê

Nenhum comentário:

Postar um comentário