quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pernas pra que te quero!

Oi gente, tudo bem?! Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas em meu nome e das outras meninas pelo sumiço! Mas estávamos passando por problemas técnicos hehe, mas depois de muitos pedidos para voltarmos, decidimos que o Ponto Bege ainda tem muito a viver!!! =)
Bom, hoje vou falar de uma tendência desse verão 2012 um tanto quanto exótica, que são as Hot Pants, pra quem nunca ouviu falar, essas "pants" que de calça não tem nada, nada mais é que aquele shorts bem curto que começa na cintura, que as pin ups usavam! 







Essa estranha peça (que eu particularmente ainda não consegui decidir se gosto ou não fora de um palco de show), foi super usada em desfiles de primavera-verão 2012 de grifes como YSL e Prada, mas há quem não ache a peça de muito bom gosto, muitos consultores de moda dizem achar a peça muito vulgar e deselegante para se usar no dia-a-dia, festas e baladas. 
Se você tá afim de testar, tome cuidado, a hot pants não fica legal em todo tipo de corpo, é preciso ter as pernas e a cintura fina para abusar desse modelito (o que já no caso de nós brasileiras é meio difícil, né?), mas se ainda assim você mais cheinha quer arriscar, prefira modelos mais soltinhos e menos curtos, como esses:





Famosas como Katy Perry e Rihanna adoram o modelito para subir ao palco, pudera né? Ficam lindas nas hot pants!






E aí, vai encarar?! 


Por Bê

6 comentários:

  1. Os jeans eu com ctz usaria! Eu sempre achei lindíssimo Hot Pants ;D

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE CRIARAM VERGONHA NA CARA E VOLTARAM EIN RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. eba, ponto bege voltou!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu super tenho ummm!!

    ResponderExcluir