sábado, 3 de dezembro de 2011

Gala

Fim de ano significa muita coisa: férias, natal, ano novo e... formatura!!!
Se tem uma coisa que eu adoro é ir em festas de formatura, e melhor ainda é quando nós é que estamos nos formando! Esperar anos por aquele único dia, escolher o vestido, sapato, cabelo, maquiagem... Para os meninos é fácil, só pegar lá seu terno preto e um gel no cabelo, tá pronto. Mas pra gente acaba ficando mais complicado...lembro da minha formatura do colegial, passei meses procurando o vestido perfeito, a cor que combinasse mais comigo, o cabelo que combinasse mais comigo E com o vestido...Tem menina que manda fazer, mas eu particularmente não gosto pois depois de pronto o resultado nem sempre é o esperado. Se sua formatura tá aí e você tá desesperada pensando no vestido, calma! Separamos vários modelos para todos os estilos, gostos e cores de pele. Olhe e inspire-se!!!






















Só tome cuidado: se você é loira ou muito branquinha, prefira vestidos mais vivos para não ficar muito 'apagada'. Fuja de vestidos brancos, pra acertar neles é difícil e geralmente você fica com cara de noiva. Cuidado com decotes, pernas e barriga de fora (vestidos cavados dos lados da barriga) para não ficar muito vulgar, afinal uma formatura é um evento formal. Se o seu vestido já tem muito brilho, manere na maquiagem. Depois do vestido escolhido é só curtir a sua formatura! Boa festa!


Por Bê

2 comentários:

  1. Corrige essa postura Miley.. USHAUSHA.. Olivia Wilde, muuuuito diva!!

    ResponderExcluir
  2. óhn lembro quando fui com você comprar seu vestido de formatura =) que saudades dessa época! s2

    ResponderExcluir