terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Wish List de Natal da Bruna

Depois da Carol dizer o que quer ganhar de natal, chegou a minha vez!! êêê :)
Eu acho que vai ficar só no 'wish' mesmo, mas o que vale a intenção, vaaaai quem alguém vê minha lista, se comove e resolve me dar alguma coisa né? Não custa tentar! 




1.Tô louca pra ganhar um xbox 360 e parar de pedir pra usar o wii do meu irmão, aí eu vi esse dos simpsons e amei!!!


2.Já vi o filme umas 235 vezes, tenho o pirata, e agora estou em busca de alguém que me presenteie com o original, esse é baratin vai gente!


3.Esse colarzinho de ouro com ônix tô desejando desde que perdi o meu!


4.Uma tattoo novaaaaaaaa (esse provavelmente vai ser o mais difícil de conseguir)


5.Uma viagemzinha pra London no natal, aiii esse presente é o que eu mais quero! 


Bom, se alguém ficou com dó de mim (que não irei ganhar nada de natal), tô aceitando qualquer um desses acima ou um outro de sua escolha, qualquer presente é sempre bem vindo! 


Por Bê

Nenhum comentário:

Postar um comentário