terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Adeus Ano Velho!

Oi gente!!! 
O Ponto Bege como tudo e todos também teve um recesso aí nas festas...mas agora já voltamos com tudo! 
Bom, eu tenho um lema de ínicio de ano: Ano novo, vida nova! Tá certo que sai ano, entra ano e nada muda: continuamos os mesmos, com os mesmos defeitos, mesmas qualidades e mesmo jeito de ser...mas acho por estar começando algo novo, sentimos vontade de ser diferentes, ou fazer diferente... E é aí que vem as promessas haha "ano que vem vou emagrecer, ano que vem vou estudar mais, ano que vem vou ganhar dinheiro..." (essas são as minhas promessas pra 2012)
Eu acho muito válido a gente colocar objetivos pro nosso novo ano, dá um up né? Pelo menos no ínicio, porque sempre que vai chegando no fim do ano vou ficando mais preguiçosa e abandonando tudo hahaha
Bom, enfim, como primeiro post do ano decidi ajudar vocês nas suas "promessas pra 2012", como negada promete horrores, decidi pegar as mais famosas. Vamos lá:


1.Este ano vou emagrecer!
Essa é uma promessa que a mulherada faz todo ano né? haha Emagrecer pode parecer difícil pra algumas pessoas (pra mim por exemplo kkk), mas sempre tem um jeito divertido de fazer isso, então que tal chamar uma ou duas amigas pra ir caminhar quando tiver de bobeira? Começar uma academia é super válido: você emagrece, sempre conhece muita gente, e ainda paquera (porque vamos combinar que não existe lugar melhor no mundo pra conhecer gatinhos do que na academia né?)
Outra coisa que é essencial na hora de emagrecer é dar aquela fechadinha de boca, não adianta nada ir todo dia na academia chegar em casa e comer a fábrica da Nestlé toda!
Se você tem dificuldades para fechar a boca sozinha, consulte um nutricionista!
Eu, este ano além da academia diária decidi ver qual é a boa dos famosos suplementos hehe, depois eu conto pra vocês se funciona, (se você resolver testar não vá atrás do seu amigo bombado que acha que sabe tudo, vá até uma loja especializada e converse com alguém que entenda do assunto!)


2.Este ano vou estudar mais!

Essa eu tenho certeza que TODO mundo fala, TODO ano! haha típico né? Bom que tal esse ano sair da promessa? Fala a verdade, estudar é chato pra caramba, não vou ficar mentindo que pode ser legal e blá blá blá... Mas pode ficar menos chato quando por exemplo você estuda em grupo.. vocês estudam um pouco, conversam...
Outra coisa que ajuda a não acumular estudos e um dia antes da prova te deixar desesperado, é ir estudando um pouco por dia.. não sobrecarrega e acaba ficando menos entendiante.
Se você não sabe estudar ou tem dificuldades, outra coisa muito válida é procurar um professor particular pra te ajudar. Se você tá com a grana curta pra pagar serviços a parte, fala com um amigo seu que tem facilidade na matéria ou até mesmo com seu professor, se ele ver que você realmente quer aprender, ele vai arrumar um horarinho depois da aula pra te ajudar!

3.Esse ano vou arrumar um emprego e ganhar dinheiro!
Como mais nova trabalhadora da família, posso dizer que trabalhar não é legal, mas é muito bom! Não tem coisa melhor que chegar no fim do mês e não precisar pedir dinheiro pro pai haha 
Pensa em algo que você gosta: fazer contas? desenhar? inventar? e procure um emprego que tenha a ver com seus interesses, porque senão você vai odiar acordar cedo para ir trabalhar! Sendo algo que você gosta e se identifica, o trabalho fica mais legal e muito mais bem feito, ou seja, você fica feliz, seu chefe fica feliz, todo mundo fica feliz!
Se você não tem experiência em nada, não se desespere, vá até o estabelecimento e converse com o empregador, a frase chave é: "Não tenho experiência, mas sou esperto e tenho muita vontade de aprender" hahaha sempre funciona!

4.Esse ano vou arrumar um namorado! 
Essa promessa eu ouvi MUITO de uma amiga minha que não irei citar nomes hehehe bom, esse é o mais difícil de dar dicas, porque não existe uma dica certa de "como-arrumar-um-namorado", amor vem naquela hora que você menos quer, menos imagina, e menos procura. TENSO.
Mas o que posso dizer se você realmente quer um namorado esse ano é primeiramente DESENCANE. se você ficar procurando e mostrando seu desespero por um namorado, ele não vem...curta, saia com os amigos, sair pra balada, conhecer pessoas, é sempre uma boa pedida! Seja sociável, seja vaidosa e confiante. Depois disso, os meninos gostarem de você é consequência (não que os meninos se apaixonem muito por mim, só tô dizendo o que aprendi nos meus 14 anos com a revista capricho)

As promessas não se cumprem sozinhas galera, se você quer algo, vá atrás disso, lute, tenha vontade! E acreditem um objetivo conquistado é uma sensação de vitória maravilhosa !
Um feliz 2012 pra vocês!



2 comentários:

  1. Ouuuuuuuuuu..
    "Essa promessa eu ouvi MUITO de uma amiga minha que não irei citar nomes hehehe bom.. "
    por acaso essa amiga ai que vc esta falando sou eu? ahhauhauahaua

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK eu disse q nao ia citar nomes.. mas ja q vc ja se entregou... É VCCCCC KKKKKKK

    ResponderExcluir