quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jeito de ser: Kaley Cuoco

Tenho muitas paixões na vida (algumas bem distante =[ ), uma delas é seriados, sou viciada em vários, e outros assisto só as vezes pra passar o tempo! Pra quem já leu o meu 'quem sou eu' sabe que o meu preferido é The Big Bang Theory! AMO AMO AMO, já vi e revi todas as temporadas umas 12 vezes, e posso assistir 235 vezes que na 236 vou rir de novo hauahau
Em homenagem ao meu seriado favorito e também porque eu adoro a Kaley Cuoco, resolvi fazer esse post sobre o estilo dela!
Ela é bem discreta (ela até já tá noiva e eu não sabia), e acho que isso reflete muito jeito de se vestir, prova disso é que mesmo no red carpet ela não gosta de exageros. 


Kaley está quase sempre com as madeixas super loiras soltas, mas também ela já mudou muito o corte e o estilo de cabelo (se você acompanha a série desde o início sabe disso), super-curto-com-franja (início da série),curto-repicado-com-franja, médio-franja-de-lado,e atualmente longos-com-ondas.

Ela também é bem discreta em relação a maquiagem, dificilmente aparece com maquiagem pesada (olhos bem marcados por lápis e batom no máximo rosa), geralmente Kaley aposta em olhos claros com lápis de leve e a boca nude ou carne.

Nos vestidos curtos ela esbanja estilo, as cores escolhidas são geralmente neutras, o azul também é uma de suas cores favoritas...Kaley não tem um só estilo pra chamar de seu, ela vai de romântica ao glam, facilmente.



Nos longos do Red Carpet ela sempre ahaza, seja nos babadinhos fofos ou no super brilho de uma manga só! 



No evento Teens Choice Awards, o qual a atriz apresentou, ela trocou de roupa várias vezes, duas delas foram o vestidinho fofo e a calça glam com o paletó. Arrazô.


Por Bê

Nenhum comentário:

Postar um comentário