sábado, 21 de janeiro de 2012

Por uma vida mais saudável!

Oi gente! Sabadão é dia de descansar e relaxar, mas eu acordei cedinho pra fazer esse post pra vocês!
Bom, na minha opinião se todas as mulheres do mundo pudessem ter um desejo realizado 90%  delas ia pedir algo do tipo "ser magra" ou "comer sem engordar", acertei? Aposto que sim, porque como representante do sexo feminino, sei como a gente é neurótica pra ser magra, culpa da mídia, mas esse já é outro assunto.
Então hoje tirei esse post para falar sobre a importância dos exercícios e da academia (contando com muita ajuda da minha fotógrafa Larissa Munhoz!)


1.Alongamento

Alongar antes e depois de cada exercício é muito importante para a flexibilidade do seu corpo, o alongamento permite um bom funcionamento do corpo, proporcionando maior agilidade e elasticidade, além de prevenir lesões! Você pode se alongar sempre que sentir vontade, uma vez que esse 'exercício' relaxa o corpo e a mente.


2.Musculação

Pra você que pensa que ir na academia e fazer musculação vai te deixar igual homem, tá muito enganada... exercícios de musculação regularmente (desde que executados corretamente), proporciona um melhoramento na parte estética, pois trabalhando os músculos você irá modelar seu corpo, deixando-o mais firme e bonito. A musculação ajuda a eliminar gordura (trocando massa gorda por massa magra), fora que melhora a postura, o sono, a CELULITE, e ainda rejuvenesce.


3.Suplementos

Primeiramente venho lhes dizer que suplemento nenhum faz milagres, minhas queridas! As proteínas em pó ajudam e muito a acelerar o processo que a academia faz lentamente, porém somente se você usá-lo corretamente... ou seja: 1.ir a academia regularmente, 2.ter uma dieta balanceada, 3.tomar o suplemento... ou seja, não adianta nada se você tomar o shake e comer 5 bic macs por dia e não ir na academia né?


Bom gente, então não tem milagre na hora de ficar com o corpo bonito, o negócio é ralar e muita força de vontade...tá esperando o que?? Sai da frente desse computador e vai logo malhar, gordinha! hehe brincadeirinha


ps.Agradecimentos especiais a Larissa Munhoz que colaborou muito com esse post! Valeu Lari =)

10 comentários:

  1. hahahahahahhahahahahahaa.. garata malhação essa bruna ein!

    carol murari

    ResponderExcluir
  2. To adorando ver seu empenho e já nesse começo, algum resultado de todos esses fatores juntos...
    Continue assim... Beijos
    Cestari Ziboo

    ResponderExcluir
  3. Amiga Lindona, amei o post!!! ta meio garota propaganda da Women's Health

    ResponderExcluir
  4. Bruh....as fotos ficaram ótimas...quem tirou esta de parabéns..rsrs..brincadeirinha...a modelo que ajudou...esta linda!!!

    Lari Munhoz

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa!!!! Assim voce me mataa... =p ahahaa Ta linda bruuu

    ResponderExcluir
  6. hauhuahuhauah bruna belinhaaa isso aii vamos malhar cmgg !! ... projeto carnavio 2012 eim beijoss

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post hein Bella! Curti as fotos =P

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiii...Bru Bru!!! Ficaram lindas as fotos!!! Otimo Post!!!
    E isso mesmo o negocio é se cuidar sempre...Beijos

    Vera Paschoalini

    ResponderExcluir
  9. Linda.... amei as fotos !!! da até vontade de voltar pra academia!!! bjos

    ResponderExcluir