domingo, 5 de fevereiro de 2012

Todas amam H & M !

Oi gente! 
Se tem uma loja que eu amooo na face dessa terra, é H & M, é tudo de bom, com tudo quanto é tendência, roupas lindas e ainda com um preço que é de babar, o único defeito é que não encontramos essa maravilha no Brasil, ainda, (fiquei sabendo que há planos de trazê-la para América Latina, e o país mais indicado para recebê-la é nosso Brasil! êêê).
Enfim, estou aqui pra mostrar pra vocês a nova campanha de underwear masculina da H & M, aí vocês me perguntam... masculina? Hã? E eu te digo duas palavrinhas: DAVID BECKHAM hahaha entenderam?



Eiiii.. pára de babar no teclado menina!!! 
A linha de cuecas de David em parceria com a H & M vai ser lançada esse mês, e o comercial (que é o vídeo acima), vai ao ar hoje #todasgrudanatv !
Ah! E segundo o que próprio David disse para o jornal britânico Daily Mirror, ele não usou nenhum tipo de enchimento para fazer o comercial... nas palavras do próprio gato: " Eu nunca tive que usar nada durante as sessões de foto, porque eu nunca precisei. Eu não preciso de ajuda nesse departamento."

Ahhhh David, só acredito VENDO! hauahauahau



Beijos e bom domingo!
p.s. eu sei conjugar verbos!! o nome do post foi proposital #fikdik ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário