quarta-feira, 7 de março de 2012

Moroccanoil

Depois de ler em TODOS os blog possíveis, sobre o 'milagre' que o Moroccanoil faz no cabelo, fiquei curiosa né.. e aproveitando minha passadinha pela Argentina, e me deparando com uma prateleira cheia de produtos da marca, em uma loja 'x' lá.. resolvi comprar né, rss... 

Moroccanoil, para quem não sabe é uma LINHA de produtos capilar, que tem como base, um famoso óleo marroquino, o óleo de Argan, que ultimamente, tem mexido com a cabeça da mulherada literalmente, e que promete deixar os cabelos mais sedosos, brilhantes e macio rsrs...
  
Primeiro, preciso fazer um comentário.. os produtos são bem carinhos, mas olha para as viciadas em tratamentos capilares, compensa MUITO o investimento ! 

Comprei o Shampoo (US$33) e a Máscara (US$88),  e genteeeeeem, fiquei apaixonada, fiz em casa, eu mesma, e parece que acabei de sair do salão, tanto no cheiro, na maciez e no brilho que deixam no cabelo, e a durabilidade no cabelo é incrível, cabelo brilhante e macio por muito tempo, juro!!
Obs: Não comprei o óleo, porque a moça na minha frente foi mais rápida que eu, e pegou o ultimo  =(



Existe também uma hidratação mais profunda da linha, apenas realizada em salões, mas nunca fiz. (Aqui em Jaú, parece que o Eduardo Fróes trabalha com essa hidratação, não é certeza, se alguém souber me confirmem).

Enfim, eu adorei, e recomendo, e como disse acima trouxe o meu de fora, não sei onde encontrar por aqui, mas se alguém souber algum lugar 'próximo' ou um site que venda o produto, me passa 'inbox' ou deixem nos comentários que eu acrescento no post .

Por Carol U

Um comentário:

  1. É,o Eduardo Fróes trabalha com essa hidratação sim,tem um banner super grande do lado do salão mostrando os produtos.

    ResponderExcluir