quarta-feira, 21 de março de 2012

Moda & Música..SINERGIA!

Acho que não tem tema melhor para minha primeira matéria aqui no blog..rs

De uns tempos pra cá acho que está bem visível que moda e música andam juntas.. é só lembrar por exemplo de Katy Perry e Rihanna que sempre vestem modelitos de dar inveja, quando não, aparecem em looks super cool.



Lady Gaga, então, nem se fala. Quem não fica de boca aberta cada vez que ela aparece com seus looks, as roupas são obras de arte, detalhe, ela mesmo é quem tem as idéias, algumas acho até um exagero..


Mas os dois universos já caminham juntos há muito tempo, a diva Madonna, Elvis Presley, Bettleas, Jimmy Hendrix que inspirou uma enorme quantidade de pessoas por décadas!

Seja no visual, na influência que exercem os ícones pop sobre estilistas, nos relacionamentos entre roqueiros e modelos, essa sintonia entre música e moda é perfeita. E, isso nos influencia no nosso dia a dia, criando diversas tribos, estilos e conceitos.. definindo tendências culturais e comportamentais que marcam gerações.

Alguém imagina um desfile sem música? Estranho!

Em um desfile DJ e estilista tem que trabalhar juntos. O DJ reproduz a proposta das roupas sonoramente, os passos das modelos devem ser ritmados pela musica. É nessa união que o conceito moda é “musicalizado”.
Quando temos uma sinergia perfeita entre a música e os looks a sensação é como se “vestíssemos música e ouvíssemos modaE para concluir o assunto fica o vídeo que as divas da Victorias Secrets fizeram com o hit Moves Like Jagger, do Marron 5.



Curtiu? Comenteeee! 
E curta a pagina do Ponto Bege no Facebook também

Por Jéssika

Um comentário:

  1. Adorei, sua cara esse post.
    E para o primeiro, ficou DIVI amiga
    arrasando sempre hehe :D

    Angel =D

    ResponderExcluir