quarta-feira, 28 de março de 2012

Tutorial : Winter Make Up

Novidadessss gentemmm... 


Confiram o primeiro tutorial que a Tamy Adorna, do blog TamyAdornaMakes fez para nós :



''A dica de hoje é sobre tendências! Isso mesmo! O que será usado no Outono/Inverno 2012?? Pois bem, os looks serão repletos de tons metalizados e batons fortééérrimos e marcantes!!
Optei por um olho em tons de dourado queimado e marrom metalizado nos olhos e um batom vinho!

Antes de mais nada é essencial usar um bom corretivo em toda pálpebra para deixar a pele num tom só e esconder as temidas olheiras...para isso, usei o corretivo Yellow da Mary Kay e em seguida, apliquei um fixador de sombras da Koloss. Pele pronta? Bora pigmentar!

Nesse look usei as sombras da paleta 3D da Jasmyne nos tons: dourado, marrom escuro e vinho, e, para iluminar, sombra branca fosca. Seguem as etapas:






1)      Apliquei a sombra dourada em toda pálpebra móvel e esfumei um pouquinho acima do côncavo, com um pincel de esponjinha.

2)      Com um pincel mais fofinho, apliquei a sombra marrom escuro no canto externo da pálpebra móvel em direção ao meio, mesclando as duas cores. Após isso, com um pincel de esfumar, aplique a sombra vinho contornando o côncavo, e é claro, sempre esfumando. É essencial mesclar bem as cores para que não seja perceptível a mudança de uma cor para a outra. Abaixo da sobrancelha, iluminei com uma sombra branca fosca, mas bem sutil.

3)      Finalize com delineador bem fininho (opcional), lápis preto dentro e abaixo da linha d’água e MUITA máscara para cílios! Se preferir, cole cílios postiços e seu look ficará ainda mais glamouroso!

4)      E voilá! Olho pronto!!!


Na pele, usei na ordem: Corretivo Yellow, Primer, Base, Pó, Blush e Iluminador. O batom usado foi o Apple Berry da Mary Kay, uma cor linda que é tendência total agora para o inverno! ''

E ai meninas, gostaram ? Alguma sugestão deixem no comentário ..  =)



Contato:
Tamy Adorna Makes
Personal Make Up e consultora Mary Kay
(14) 8166-1906 e 3621-8143
tamyadorna3@hotmail.com


Facebook: Tamiris Adorna
Bjuxxxx^^




Um comentário: