terça-feira, 26 de julho de 2011

Conexão Orlando

Bom gente, como prometido vou fazer uma mini matéria da minha viagem, tipo um guia pra quem nunca foi pra Disney, e quer ir, ter uma idéia de como é lá! 
Orlando é composto de muitos parques, alguns do complexo Disney, outros do complexo Universal e por último tem o complexo Bush. 
Pra começar os parques que você não pode deixar de visitar:


1.Magic Kingdom
Foi o primeiro parque da Disney, onde começou toda a magia de Orlando, é onde fica o castelo da Cinderella. Você não pode deixar de ver: a parada dos personagens de dia (fique tranquilo pq eles fazem essa parada umas 3 vezes por dia), a parada dos personagens da noite, o show do castelo as 21h e a queima de fogos as 22h! 



Parada da noite

Queima de fogos no castelo


2. Hollywood Studios
A Hollywood studios (parte do complexo disney) é um parque onde mostra como são feitos os filmes! O que você não pode deixar de fazer lá: ver o show da Bela e a Fera (tem umas 4 vezes por dia) e ver o show Fantasmic! que acontece só uma vez por dia, as 21h (chegue pelo menos 1h antes do show começar de vc quiser pegar lugar para assistir!)


Show da Bela e a Fera

Vídeo Fantasmic!

Vídeo Fantasmic! 2


3. Universal Island of Adventure
É onde fica o parque do Harry Potter gente! O que você não deve deixar de ver: o 3d do Harry Potter (sério, é o melhor brinquedo de Orlando inteiro) e para vc chegar nesse brinquedo, vc passa por dentro do castelo de Hogwarts e vai vendo vários lugares onde acontecem as histórias de Harry Potter (é fora do sério!), tomar a famosa cerveja amanteigada e o suco de abóbora (juro que são gostosos!), a Montanha-russa do Hulk, e passear por citywalk!


Barril de cerveja amanteigada

 Hogwarts 


Vídeo da apresentação dos sapos cantantes dando boas-vindas 


4.Bush Gardens
Esse é só pros corajosos! Um parque todo só de montanhas-russas incríveis! Uma melhor que a outra, o que você não pode deixar de conferir: a SheiKra, com uma descida de 90 graus, e a Cheetah Hunt, ela imita os movimentos de uma cheetah e chega a 100 km/h.


SheiKra


Cheetah Hunt

Claro que se você tiver bastante tempo vc deve ir em todos os parques (Animal Kingdom, Epcot, Universal Studios, Sea World...) pois todos são ótimos e maravilhosos! Mas aí eu coloquei os que mais gosto, e que acho que se você não for, não foi a Orlando! 




Para comer:
Lá em Orlando você vai se entupir de hambugers e batatas fritas, até que uma hora vai ficar intoxicado e vai querer muuuito um arroz feijão, aí eu te indico o Vittorio's Restaurante, um restaurante de comida brasileira, bem simples porém muito gostoso, pra pagar barato e comer bem!


Para comprar:
Não tem como ir até Orlando e não fazer compras né gente? Então indico a vocês o outlet premium (que fica na Vineland Avenue 8200), e os shoppings Florida Mall (que fica na South Orange Avenue 8001) e Millenium Mall (Conroy Rd 4200), dos dois eu diria para vc ir no Millenium pois é menos conhecido pelos turistas, lá vc encontra a mesma variedade de marcas do outro só que sem filas e multidões!


Então é isso, espero que tenham gostado do meu pequeno guia para viagem de Orlando! É claro que aí está a minha opinião de tudo que mais gosto lá, deixe nos comentários mais coisas legais que vcs viram por lá! 


Por Bê

Um comentário: