domingo, 31 de julho de 2011

Estilo Emma Watson

Hoje, o bruxinho mais querido do mundo, Harry Potter (se realmente existisse) estaria completando seus 31 anos! Data escolhida pela autora J.K. Rowling por ser também o dia de seu aniversário... pensando nisso decidi fazer um post relacionado a ele... e daí surgiu esse post da Emma Watson (a Hermione Granger da série)!
E não é porque eu gosto da série, mas eu acho a Emma uma das jovens mais bem vestidas e estilosas que circula por aí... 


Campanha da Burberry


Ela já foi garota propaganda de uma das marcas mais conceituadas do mercado, a Burberry,  tem sua própria linha de roupas (com o nome de "Love from Emma" patrocinada pela loja de departamentos People Tree), e agora é a nova cara da grife Lancôme ! Ela é ou não é a cara da moda de hoje? 
Bom, e se vocês, como eu, adoram o estilo da Emma, aqui vão umas dicas e uns looks para se inspirarem nela...


No dia-a-dia, é clássica, prefere roupas de cores básicas (como preto, branco, cinza, e azul marinho)... as vezes arrisca algo mais ousado como uma calça de couro! Sem peças curtas e decotes, ela é discreta e muito elegante!





De noite ou ocasiões especiais, aí sim, Emma geralmente aposta nos vestidos curtos (mas nada vulgar) e adora uma produção mais moderninha, mas também há espaço para os looks mais clássicos.


Na hora da maquiagem, Emma segue uma linha de makes bem leves, geralmente com os olhos mais marcados e um batom nude ou cor de boca, mas ela também já apostou em olhos escuros e até batons vermelhos! (eu aprovei)



Mas na minha opinião, onde ela realmente sabe como ahazar, é no red carpet! Dá só uma olhada nesses dois vestidos de gala (morri!), o primeiro é um Oscar de la Renta que ela escolheu para ir na première de Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte 2 em Londres, e o segundo é um Burberry feito sob medida pra ela! 


Por Bê



3 comentários:

  1. Pra mim, nao há musa da moda mais perfeita do que a Emma Watson! Tão nova e já é uma das atrizes mais bem pagas! Adoro ela!

    ResponderExcluir
  2. eu amo a emma também e to newm aí pq tao dizendo que esse penteado ficou feio nela, na verdade ficou linda

    ResponderExcluir