quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Conexão Londres: Balada

Bom...como todo mundo resolveu vir pra Londres esses tempos, cada dia eu descubro um de Jaú que tá vindo pra cá...e é sempre a mesma pergunta: onde tem balada boa??? Resolvi ajudá-los falando hoje de duas baladas que são minhas preferidas aqui. 
A primeira chama Piccadilly Institute, e fica em Piccadilly Circus (piccadilly line), é bem no centro, fácil de achar, sempre lotada (abre de segunda a sábado, eu recomendo irem na sexta), e se você chegar antes das 21h bebida pela metade do preço e entrada grátis (as baladas aqui normalmente terminam as 3 da manhã, por isso todo mundo vai cedo), depois das 11 da noite geralmente a entrada é 5 ou 10 libras.
A balada conta com 6 ambientes, sendo que cada um tem um tema, bebidas e músicas diferentes, e se você chegar cedo e conseguir pegar uma mesa, ainda pode ganhar um presentinho que fica em cima das mesas! 


Ambiente 1: Fruitbox
 Ambiente 2: Chamber
 Ambiente 3: Clinic
Ambiente 4: Decadia
 Ambiente 5: Noir
Ambiente 6: Shrink

A outra se chama Walkabout, é uma balada-bar australiana, essa baladinha tem em vários lugares de Londres, mas eu recomendo vocês irem na que fica em Temple (circle line), de segunda-feira (abre todos os dias da semana, mas segunda é o ápice!), se você chegar antes das 20h a entrada é grátis, a comida de lá é muito gostosa, então chegue cedo, jante (vai parecer um bar normal)... quando der 22h esse bar vai virar uma super balada com muita gente, música boa e depende o dia eles até distribuem cerveja grátis! O único defeito desse bar é que os brasileiros adoram, então muito provavelmente você vai encontrar muita gente falando português por lá...
ps. não deixe de provar o petit gateau!


Bom é isso, pra você que tá vindo pra Londres, vale a pena conferir essas duas baladinhas! Bem bacana e barato! :)

Por Bê

Nenhum comentário:

Postar um comentário