quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Top Model Jauense

Queridos jauenses, vocês sabiam que nosso humilde condado tem uma top model internacional para nos representar no mundo da moda? 
Linda, simpática e fofa, essa é Francine Pantaleao (22 anos), conversamos pouco, mas com esse pouco já deu para perceber a garota encantadora que ela é! O Ponto Bege fez uma entrevista super bacana com a Fran onde ela conta um pouco mais sobre a carreira de modelo e os cuidados com a beleza.. confere aí:







Ponto Bege: Quando você começou sua carreira de modelo e como você foi descoberta?


Francine Pantaleao: Eu fiz um book com 15 anos, aí recebi um convite da Rádio Energia pra ser a garota Energia do mês (isso foi em 2005), daí um professor meu de dança, o Vavá me inscreveu pro concurso da Pernambucanas New Face, eu passei pra segunda eliminatória (que aconteceu em Bauru), lá eu nao passei, mas tinha um olheiro de São Paulo que me viu, gostou de mim, e me levou pra outro concurso o Tic Tac Mega Model, tambem não passei nesse, aí esse mesmo olheiro me levou pra um outro concurso em São Paulo, lá fiquei entre as 5 finalistas depois fui eliminada, por fim esse olheiro me levou pra uma agência lá de São Paulo, que foi onde fiquei agenciada.







PB: Quais foram os trabalhos mais importantes que vc já fez?


F: Já desfilei pra PACO RABBANE em Paris, HUGO BOSS em Hong Kong, participei da Fashion Week Turquia com a Alessandra Ambrósio...






PB: Como é a sua alimentação? Você come McDonalds? Ou só alface?



F: (risos) AMO TUDO ISSO... como pizza, chocolate, Mc Donalds, tutu de feijao hahaha.. de tudo, a minha genética até que é boa, eu não engordo muito fácil, mas as vezes quando dou uma escapadinha demais e engordo um kilinho , faço um regiminho de leve... mas eu malho sim, tento ir todos os dias pra academia!







PB: Produtos para beleza? O que vc usa pra deixar seu cabelo tão bonito? E pra pele?


F: Nossa...eu não faço nada de especial .. lavo meu cabelo com shampoo e condicionador normal ...não passo nenhum creme pra pele, rosto, rugas, nada disso!






PB: Em que lugares do mundo você já esteve?




F: Bom, minha primeira viagem foi em 2006...depois disso já fui para o México, Chile, Paris, Hong Kong, China, Filipinas, Milão, Espanha (Barcelona, Madrid e Ibiza), Alemanha (Berlim, Hamburgo, Munique), Turquia... tudo a trabalho, não só desfiles, fotos, catálogos e comerciais também, na maioria dos países que fui, eu participei do Fashion Week. 


Por Bê


3 comentários:

  1. Nossa, ela é muito linda!!! Parabens pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Um TOP aqui da região!!
    Linda demais...ela podeee!!!!!!!!!rss
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  3. A que legal o blog,ainda não tinha visto um blog com meninas de Jau!
    E a Francine é realmente linda,já arrumamos ela para o desfile da Fox.

    ResponderExcluir