sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Essa é para os homens (agora a porra ficou séria!)

Ando muito estressada com a população masculina, muito mesmo. Homens, honrem o que vocês tem no meio de suas pernas e sejam HOMENS, porque quem gosta de menino mimado é babá e piriguete. Mulher de verdade gosta de homem, com atitude e respeito, por favor.
Tudo bem que tem mulherada por aí que não merece um pingo de consideração né, mas tô falando por mim, que sou decente, e por todas as outras meninas por aí que também são, acredite ainda existe muita dessa espécie, só que você sr.bícepes tá tão preocupado em procurar aquela moça de família que usa saia aparecendo a poupa da bunda, tem aqueeele bronzeado laranja, os peitos parecem que vão pular a qualquer momento do decote e o cabelo aplique loiro-super-blond-mega-platinado-número-dois, que acaba não notando as mulheres de verdade.


Bom, vocês devem estar se perguntando: mas porque tanta raiva? Vou agora contar o motivo que desencadeou minha indignação. Como todos devem saber, todos os anos acontece o Interunesp, jogos universitários entre campos da Unesp, seguidos por tenda e festas a noite. Fiz minha mala e toda feliz fui pra Marilia. Estava eu no segundo dia voltando da tenda a pé para o aloja de Bauru quando um carro de meninos para ao lado e pergunta: onde é o aloja de Bauru? Um deles desce e eu de muito bom grado começo a explicar, eis que em um momento oportuno o menino vai pra tras de mim e antes mesmo que eu pudesse falar algo, ele morde minha bunda, isso mesmo MORDE MINHA BUNDA. Aí você se pergunta: WHAT THE FUCK? 
Só não cometi um crime naquele momento porque não achei nada que servisse de arma.





Aí eu me pergunto, o que se passa pela cabeça de vocês homens? Por favor se alguém quiser me explicar eu realmente gostaria de entender. 
Ser mulher é realmente difícil, andar de salto cansa, fazer a unha toda semana é caro, ter TPM todo mês é muito estressante, menstruar todo mês é muito frustrante. 
E não, não somos frescas, somos vaidosas, porque eu DUVIDO, que você meu querido, pega uma menina com as unhas comidas, que usa dread nos cabelos e vai de chinelo numa festa sem nenhuma maquiagem, e se pegar, eu DUVIDO que você apresenta ela pros amigos e pra família. 


Sejam simpáticos meninos, elogiem suas namoradas, por mais que você a convidou pra ir na praça comer cachorro-quente e só colocou a primeira camiseta que você achou, com certeza ela pensou muito antes de por a roupa, experimentou no mínimo 5, porque é sempre assim, a primeira a gente se sente gorda, e tem dias que a gente se sente mesmo, é incrível ontem mesmo eu tava magrinha, engordei tudo isso de ontem pra hoje? e você pode jurar pra sua namorada que ela não está gorda, mas não adianta, quando a gente acorda se sentindo gorda, ninguém tira isso da nossa cabeça, a segunda é aquela roupa que quando a gente comprou era LINDA, mas daí você põe em casa e pensa "porque eu comprei essa merda?", a terceira a gente coloca e pensa "aff, já usei umas 200 vezes, ele vai achar que só tenho essa" (acreditem, você pode usar a semana toda a mesma, que ele nem vai notar), a quarta a gente pensa que ou é muito chique ou muito desleixada, aí a quinta a gente acerta! E depois a gente tem que arrumar o cabelo, passar pelo menos aquele pózinho e um lápis no olhos...ou seja, só pra ir na praça comer o cachorro-quente, dá um trabalhão!

E imagina quando é barzinho? Balada? Festa? Pelo menos 1h30min, nenhuma mulher no universo acho que consegue se arrumar em menos que isso pra uma balada! Isso porque a gente já pensou a semana toda na roupa que ia usar, já perguntamos pras amigas, já pedimos a opinião da mãe, da tia e da prima... e ainda tem uns caras de pau que quando a gente entra no carro eles dizem "Nossa amor, acho que você deu uma engordadinha!" GRRRR...juro, a vontade que dá nesse momento é amarrar o cara pelo saco, prender no carro e ir arrastando uns 10 quarteirões! Porra, ficamos a semana toda de regime, a noite toda nos arrumando, maquiando, depilando, DEPILANDO, vocês não imaginam o que é a dor de uma depilação na virilha, e se considerem abençoados por isso, pra ouvir um mané nos chamando de gorda? Gorda é a sua mãe! Tá achando ruim vai lá pegar rata de academia que toma mais bomba que você e não sabe nem soletrar a palavra cérebro!

Podemos não ter as bundas mais duras, mas temos decência, cérebro e dignidade! Prontofalei.


Por Bê

20 comentários:

  1. Pois é né, ameiiii a matéria! ahahha acho que teria praticado meu passos de body combat se tivesse sido mordida na bunda! ahahahaha é a convivência com as amigas do guetto que estão te deixando assim rebelde e sem freios na lingua amiga ahahahhaah morri!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIII!!!! hahahahahah disse tudo bru!

    ResponderExcluir
  3. não da pra generalizar o ato de um sem noção como se todos os homens fossem iguais. duvido q alguem um dia lhe disse q te amava e, pelo fato de vc não ama-lo, fez pouco caso do ocorrido. só quero dizer q nem todos são iguais!!!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHHAA nem gostei da parte do dread no cabelo viu bélica.

    ficadica

    isabela

    ResponderExcluir
  5. Isso é pra quem a carapuça servir, sei que não são todos, pois tenho um namorado ótimo. Infezlimente encontrei dezenas assim no Interunesp, me enfezei e resolvi escrever para que alguns caiam na real e cresçam.

    ResponderExcluir
  6. adoreeeeeeei paokspaoapoakpoa
    falou tudo!

    ResponderExcluir
  7. isso é o famoso "duvido que morde a bunda daquela mina" e ele usou a "melhor" estratégia dele para conseguir pegar vc desprevenida e.... NHACK, morder a sua buda!!! ta até passando o filminho na minha cabeça...hehe =D But no revolts com todos os "mens" não gata!!!! tem muitos por aí que prestam....esses aí são moleques....HOMEM é diferentchy!!!!!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu post filhinha, tem razão em muitas coisas, mas isso é ser mulher, não se revolte, devemos pedir a Deus paciencia, pois se pedirmos força matamos os homens.

    Beijo bru, mamãe

    ResponderExcluir
  9. SUPER CONCORDO COM TUDO, SOFREMOS MT PRA FICARMOS BONITAS PRA ELES E ELES NEM DAO VALOR E AINDA NOS CHAMAM DE GORDAS!
    MUITO BOM O POST, PARABENS

    ResponderExcluir
  10. Que revolta é essa? Cadê o Thor ??

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHA não é por causa dele John Príncipe!!!!! Tadinho, ele é bom demais até...
    Foi só que eu fiquei irritada com uns meninos por aí esses dias!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa bruna belli quem foi esse filha da mãe que mordeu tua bunda???que horror!!! eu diz: não vai pra esse Interunesp!!!

    ResponderExcluir
  13. 1º "aplique loiro-super-blond-mega-platinado-número-dois" #morri.

    2º Sou Homem e gay, sim HOMEM (Carol tá de prova, um dia já até quis me pegar - fiquei com medo). Não sou essas bibinhas baixas e ridículas que existem por ai. E como homem gay que sou eu posso afirmar: -Homarada, vamos dar valor pras meninas né? Eu sei bem o que elas passam em questão de se arrumar. Marco de buscar alguma amiga as 22h e saimos da casa dela as 23h30 por querer que eu fique olhando TODAS, sim TODAS, as peças dela, se o cabelo está bom, arrumar a make.. Elas dão o melhor de si para sair toda linda e vocês nem ao menos dizem que elas estão lindas. Óbvio que não pode generalizar, também tenho amigos que sempre elogiam as namoradas, mas só fizeram isso depois de eu muito "pegar no pé".

    3º Meninas, agora vocês também tem que parar com a mania de achar que só por que um Guri é bem arrumadinho, todo entojadinho e blá blá é gay. Não é assim, gay nem olha pra mulher, né gatas!?

    4º Diego, ô Dieeego.. diferentchy? realmente esse homem é beeem diferentchy ao que ela se refere.. hahahaha brincadeira =]

    Adorei o post meninas, o blog é ótimo.
    E não pensem que são só vocês que sofrem com as "Barbies na Caixa" (as meninés que só pensam nos bracinhos e torax grande, sem esquecer do tanquinho) Nós, gays, sofremos demaiiiiissss com essas desgraças!

    ResponderExcluir
  14. 1º Zé neto, AINDA quero !! me da uma chance ?? hahahahaha

    2º Já falei q vc é foda hoje ?

    3º Bru.. adorei o post !!

    Bjobjo

    ResponderExcluir
  15. Adorei Bru, os homens hoje em dia estão cada vez mais idiotas!

    ResponderExcluir
  16. odeio essas barbies fakes q andam por aí se achando mas qd abrem a boca só sai merda, e pior sao os caras q acham elas o maximo.......
    só tenho pena
    por falar nisso, muito bem escrito, bj

    Nadia

    ResponderExcluir
  17. HAHAHA eu rachar o bico do cara mordendo a sua bunda HUAHUEHAEH

    SAULO

    ResponderExcluir
  18. Muuuito bom! hahaha disse tudo!

    ResponderExcluir
  19. Olá meninas! Gostei bastante do post. Eu não me considero uma pessoa muuuuuito vaidosa, não me arrumo muito pra festas, mas não demoro menos que 1h ! Hahaha.
    Outra coisa, se tivesse mantido o foco do post sobre a importância que os caras dão pra essas moças que se entopem de suplemento, e não saem da academia, teria ficado ainda mais interessante! beijos!

    ResponderExcluir