terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Wish List de Natal da Carol

Bom primeiro de tudo acho que dividiria esse post em partes 1, 2, 3.. e por ai vai .. de tanta coisa que quero de natal hahaha...  Mas resolvi dar uma selecionada melhor, só para o Papai Noel Dona Maria  ter uma noção dos principais 'itens' que eu gostaria de encontrar de baixo da Árvore de Natal. 

E ai vai ... 


Bom vou começar a me explicar... 

1- Para quem me conhece, sabe que sou viciada em perfume .. e o meu Dolce & Gabbana - The One, esta no 'chero', sendo assim.. preciso de outro em extrema urgência. 

2 - Iphone 4s -  nunca liguei para eletrônicos, mas... mexendo muito no aparelho da minha amiga, e de tanta conversa com meu amigo, fiquei encantada, e resolvi que preciso de um desse... ai o pedido nao é mais para minha mãe, a conversa ai já parte para o Ustulin Mór.. hahaha

3 - Bikini Cia Maritma para Barbie, bom to doida por ele desde que vi nas passarelas do Fashion Week.

4 - Aí gente fica a dica para quem me tirou no amigo secreto, um presentinho lindo e acessível, uma Havaianas Disney..  Aceito qualquer modelo dessa coleção ;)

5 - .. e uma dica para as amigas que pensam em me dar uma lembrancinha bem baratinha, um rímel Colossal, sempre bom ter um reserva né ?! hahaha

Bom querido Papai Noel ..  estou ansiosamente no aguardo ! 

Att Carol Ustulin ... 

Ps: Aahhhhhh.. e me comportei direitinho esse ano viu  ;) 

Um comentário:

  1. DEFINA: SE COMPORTAR DIREITINHO, POR FAVOR.. HAUSHAUSHAUSHU

    ResponderExcluir