terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Batidinha de verão

Bom com o calor que esta hoje, acho que nada mais digno publicar um post bem refrescante e delicioso, sobre.... batidinhas!! Nhaaaaaaam.. 




Poucas coisas podem parecer mais antiquadas em uma carta de bebidas do que as batidas. De fato, esse tipo de drinque,  cremoso e extremamente doce, fez muito sucesso a um tempo atras, para depois ser abolido por mestres da coquetelaria e ficar restrito a estabelecimentos populares, onde as bebidas mais pedidas acabam sempre sendo Cervejas e CAIPIRINHAS(HAHAMM) . Pelo menos até agora...


Fuçando de novo na internet para váriar encontrei a receita do que parece ser o 2º  melhor Drink do MUNDO, depois da Caipirinha ... Batida feita com sorvete de massa, cachaça *-* e frutas .. bebida super cremosa e com uma infinidade d e receitas .. Olha ai uma delas : 





Ingredientes:
• 1 dose de Cachaça
• 3 bolas de sorvete de creme
• Morangos picados.
 Pedras de gelo.



Modo de Preparo:
1. 
Bata tudo no liquidificador (exceto os morangos).
2. Coloque os morangos no liquidificador, mas deixe eles em pedaços.

3. Decore o copo com Morango e calda de Sorvete!




Não me matem gente, eu que estou de regime também fiquei babando aqui ..  hahahaha =p 

Nenhum comentário:

Postar um comentário