quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fashion Mustache

Oi gente!
Carol preguiçosa passou o post da manhã pra mim hoje!
Bom, depois de postar o fofíssimo anel de bigodinho no meu blog (www.leblogdibelli.com) hoje de manhã, comecei a procurar por objetos e roupas com o mesmo desenho, porque eu  adoro! haha
E nossa encontrei mil coisas com o desenho de bigode! Amei! 
Dá uma olhada, clique nas fotos para ampliar!


Roupas:






Acessórios:





Bolsas:


Tatuagens:


e para os que não coragem:

Nas unhas (essa eu já fiz!)

Canecas (adorei!)
É isso aí, tem bigode pra todos os estilos, escolha o seu e seja feliz! :)

Beijinhos Bê



Um comentário:

  1. Mto legal.. haha
    Me fez lembrar do programa da Fernanda Lima ontem na GLOBO. O bigodinho em Portugal tem muita influência na hora da conquista.. haha
    Parabéns meninas, Beijo

    ResponderExcluir